quarta-feira, 23 de março de 2011

Palavra de Fé!


A Graça e a Paz Amados!

Rendo Graças ao Deus Pai do nosso amado Jesus Cristo por nossa comunhão com Ele!Porque o nosso crescimento espiritual, a nossa intimidade, não tem limites!Estando convictos que fazemos parte do corpo de Cristo, do papel que devemos realizar; precisamos nos aperfeiçoar a cada dia que se passe, em todas as áreas de nossa vida. Deus anseia que estejamos com um coração sincero, pronto para servir. Ele se alegra em vê os nossos passos de fé, quando estamos cheios de ousadia ou mesmo quando acontece algo em nossa vida e corremos logo para lhe contar!

Assim como no natural, o filho carrega características físicas ou no caráter do seu pai, assim deve ocorrer o mesmo, não em relação ao nosso pai natural, mas sim ao nosso Pai Celestial!Lembra daquele ditado popular: “ TAL PAI...TAL FILHO!” Pois bem, que o desejo de buscar viver a palavra, de buscar a face do Senhor, esteja impregnado em nosso DNA; que as pessoas quando nos vejam, possam vê a palavra, o Amor de Deus em nossas vidas.

Por isso amados,  devemos buscar vê as pessoas como Deus as vê!
Observe o que a bíblia diz:

“Porque o Senhor não vê como o homem vê, pois o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”    1Sm 16:7

Deus olha para o nosso intimo, para o nosso espírito. Jesus embora estando na condição humana, ele buscava vê as pessoas no modo espiritual, pois ele sabia de onde vinha e para onde iria. Se desejamos fazer a vontade de Deus, os sinais nos acompanharão; o resultado de uma vida de comunhão com o Senhor, de estar tão próximo Dele, é tornar-se parecido com Ele; e passaremos a vê as pessoas como Cristo as viu!

Não há nada melhor de estar perto de quem se AMA!
Não há nada melhor de estar perto do Rei dos Reis, o nosso AMADO: JESUS!

Um comentário:

  1. Ótimo artigo, Juh!
    Verdadeiramente, sem comunhão com o Pai não há como viver, apenas sobreviver. Para ter paz, poder e provição, viver a verdadeira vida, é preciso estar em comunhão com Ele, no centro de Sua vontade.

    Parabéns amor...me alegro em ver a cada dia seu crescimento espiritual.

    Bj! Te amo!

    ResponderExcluir